1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram aplicação smartphone

 

De tempos a tempos, o Instagram começa a testar algumas funcionalidades para a sua plataforma, e as mais recentes parecem ser algumas mudanças sobre a linha de tempo principal da rede social.

 

De acordo com uma imagem partilhada no Reddit, o Instagram encontra-se a testar um novo sistema para a página inicial da aplicação, que iria separar a página principal em duas abas diferentes. Nesta iria ser colocada a aba “Sugeridos” e “Antigos”, separando os conteúdos da plataforma em diferentes pontos.

 

A aba sugeridos iria apresentar conteúdos recomendados pelo algoritmo do Instagram, tanto de seguidores como de outras contas que a plataforma considere que os utilizadores possam ter interesse. Já na aba “Antigos” somente se encontram mensagens de utilizadores que o perfil esteja ativamente a seguir.

 

imagem do teste

 

Apesar de ainda estar em teste bastante limitado, a novidade não parece agradar a muitos utilizadores, que deixam criticas sobre a forma como os conteúdos são apresentados. Além disso isto poderia tornar mais complicado a tarefa de verificar conteúdos de utilizadores específicos – já que a aba principal iria sugerir tanto os conteúdos do seguidores como de outras contas em nada relacionadas.

 

Por enquanto os testes parecem estar a ser feitos sobre um pequeno conjunto de utilizadores, e nada de concreto foi para já confirmado pela rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech