1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome logo

 

A Google tem vindo a melhorar a forma como os utilizadores utilizam o Chrome sobre os seus dispositivos móveis, e parece que agora a empresa encontra-se a preparar algumas novidades para o mesmo.

 

Alguns utilizadores que se encontram na versão Canary do Google Chrome para Android encontram-se agora a receber uma nova página inicial do navegador. Esta nova página inicial apresenta pequena mudanças face ao que se encontra atualmente no navegador.

O destaque encontra-se no novo botão para alternar rapidamente entre o modo normal do Chrome e o modo anónimo – evitando assim ter de se aceder ao menu do navegador para a mesma tarefa.

 

ecrã inicial google chrome canary

 

Destaca-se ainda o novo menu que apresenta algumas das abas abertas no navegador, e permite aceder mais rapidamente às mesmas – permitindo aos utilizadores continuar a navegação nos sites que se encontravam anteriormente. Encontra-se também disponível os artigos recentes, que permite aos utilizadores acederem a notícias do seu interesse na plataforma do Google News.

 

Este novo menu encontra-se atualmente disponível apenas no Chrome Canary, mas é possível que venha a chegar também à versão final do Chrome para Android dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech