1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pesquisa

 

Recentemente foi revelado que a Google poderia estar a testar integrar um novo sistema de publicidade na página inicial do Chrome – que surge sempre que se abre uma nova aba no navegador.

 

Esta funcionalidade estaria supostamente a ser testada pela empresa, e disponível para ativação na versão Canary do navegador pelas flags do mesmo. No entanto, a Google veio agora confirmar publicamente que, apesar de se encontrar a fazer alguns testes – como é normal da empresa – não se deve esperar integrações de publicidade nesta página.

 

De acordo com a empresa, esta funcionalidade não seria usada para apresentar publicidade, mas sim para listagem de produtos gratuitos que não seriam considerado publicidade pela empresa. Foi ainda referido que a Google costuma realizar testes de tempos a tempos para analisar a experiência junto dos consumidores – e que esta funcionalidade faz parte disso.

 

Apesar destas declarações, nada impede a empresa de vir a integrar a funcionalidade para apresentar publicidade direcionada para os utilizadores. Resta agora esperar para ver o que a empresa irá aplicar no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech