1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi

 

O Google Chrome continua a ser um dos navegadores mais usados pela Internet, mas felizmente não é o único. Existem alternativas, e o Vivaldi é uma das que fornece mais opções a nível de personalização e configuração.

 

Apesar de não ser um novo bastante popular, Vivaldi tem vindo a ganhar a sua atenção ao fornecer várias funcionalidades únicas para quem pretenda, acima de tudo, o controlo total sobre o navegador. A mais recente versão do navegador já se encontra disponível, e conta com uma útil funcionalidade para garantir mais organização das abas.

 

Uma das funcionalidades do Vivaldi é as “Tab Stacks”, que invés de agrupar as abas sobre grupos, como acontece noutros navegadores, permite colocar as mesmas dentro de um “único teto”. Isto torna o uso das mesmas consideravelmente mais simples, sobretudo para quem tem o hábito de deixar uma centena de abas no navegador sempre abertas.

 

A funcionalidade foi introduzida no Vivaldi faz mais de seis anos, mas recebe agora uma pequena melhoria. Os utilizadores podem agora colocar as abas em duas filas diferentes, o que deverá ajudar drasticamente quem mantenham um grande número de abas abertas ao mesmo tempo.

Estas podem agora ser distribuídas por duas filas no topo da interface, que deverá facilitar a organização e também a tarefa de encontrar os conteúdos que realmente se pretende. No final, a entidade espera que esta função venha a melhorar a produtividade.

 

Obviamente, sendo o navegador bastante personalizável, esta função é algo que se encontra em total controlo dos utilizadores, e pode ser ativada ou desativada conforme as preferências de cada um.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech