1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi tradução de texto

 

Para quem pretenda uma alternativa ao Chrome e total controlo sobre a personalização, o Vivaldi é uma das melhores opções atualmente disponíveis. O navegador tem vindo a focar-se em melhorar algumas das suas funcionalidades, e a mais recente a receber melhorias encontra-se agora no sistema de tradução.

 

A nova versão do Vivaldi 4.2 conta com várias melhorias a nível do sistema de tradução, para tornar a tarefa mais simples e eficiente de ser feita diretamente pelo navegador. Numa parceria criada com a entidade Lingvanex, que possui um sistema de tradução também focado na privacidade, o Vivaldi agora permite que os utilizadores traduzam automaticamente o texto dos conteúdos web sem terem de sair das páginas onde se encontram.

 

O novo Vivaldi Translate permite realizar a tradução de texto diretamente do site, com atalhos rápidos. Todo o processo é feito diretamente no navegador, sem ter de se recorrer a extensões ou páginas externas.

Além disso, focando também na privacidade, todas as traduções são feitas usando um sistema anónimo da Lingvanex, sem que sejam enviadas identificações para o sistema que possam comprometer dados dos utilizadores.

 

vivaldi tradução

 

Para usar este sistema apenas é necessário selecionar o texto a traduzir, carregar com o botão direito no mesmo e selecionar a opção para “Tradução”. O resultado é apresentado sobre a página do site e pode ser modificado para diferentes idiomas.

 

O Vivaldi 4.2 pode ser descarregado a partir do site oficial da entidade, estando também disponível para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech