1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Image Creator

 

Se tentar usar o Bing Image Creator, possivelmente vai notar que a criação das imagens encontra-se a demorar mais do que seria esperado. Alguns utilizadores relatam que a plataforma encontra-se a demorar mais de 30 minutos apenas para criar uma imagem. Este problema surge depois de, na semana passada, ter sido confirmado que o sistema iria realizar o upgrade para o novo modelo DALL-E 3 para todos os utilizadores.

 

Infelizmente, parece que esta mudança também colocou um maior stress sobre a plataforma, que se encontra agora a verificar tempos de processamento para a criação de imagens consideravelmente mais elevados, seja pelo maior requisito de processamento deste modelo, como também pelo maior número de utilizadores que se encontram a aceder para testar o mesmo. Alguns utilizadores reportam que a criação de imagens pode demorar vários minutos a ser realizada – por vezes acima de meia hora.

 

No entanto, parece que a Microsoft encontra-se a par deste problema, sendo que Mikhail Parakhin, chefe da divisão de Windows e serviços web, confirmou via a X que a empresa encontra-se a melhorar a capacidade de processamento do Bing Image Creator, adicionando mais GPUs na rede. Isto deverá melhorar as capacidades de processamento e criação de conteúdos, mas ainda pode demorar algumas horas para que as melhorias sejam sentidas.

 

Quando questionado sobre o género de gráficas que se encontram previstas de ser adicionadas, este apenas referiu que seriam equivalentes às H100 da NVIDIA, que tem sido bastante usadas por empresas de IA para o processamento de dados.

 

Os utilizadores que estejam a usar o Bing Image Creator devem começar a verificar melhorias durante os próximos dias. No entanto, não se admire se a imagem que pediu ao Bing Chat para criar possa demorar mais tempo do que o normal a ser processada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech