1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tor Browser 13

 

O Tor Browser é um dos navegadores mais conhecidos para quem pretende garantias de privacidade e segurança online, sendo também o mais usado para aceder a redes Tor. E durante o dia de hoje, o mesmo recebeu mais uma grande atualização.

 

A nova versão do Tor Browser 13.0 encontra-se agora disponível, sendo a primeira versão a chegar com base no Firefox ESR 115, e que integra um ano de atualizações diretas.

O Tor Browser 13.0 vai também introduzir todas as melhorias a nível de acessibilidade que a Mozilla revelou com o Firefox 113. Isto deve ajudar consideravelmente os utilizadores que usam ferramentas como leitores de ecrãs e outras tecnologias de assistência durante a navegação.

 

Foram ainda feitas melhorias a nível do design, com novos ícones para áreas fundamentais do navegador. Obviamente, este conta ainda com as tradicionais otimizações e melhorias de desempenho em geral.

 

Ao mesmo tempo, o Mullvad Browser, que é baseado no Tor Browser, também lançou hoje a sua versão 13, sendo a primeira estável desde que o mesmo se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech