1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Sabe o que está dentro do seu computador? Se a resposta for não, então o “Speccy” é o indicado.

Este pequeno mas poderoso programa permite revelar diversos detalhes acerca dos componentes do seu computador, como o processador, memórias RAM, gráfica, etc…

O programa permite ainda ver algumas informações mais avançadas sobre cada item.

E, se por alguma razão, necessitar de enviar os detalhes da sua máquina para alguém, o Speccy também cria um pequeno relatório com todos os detalhes e envia-o para o servidor da empresa gestora do programa.

Este programa foi desenvolvido pela mesma equipa do famoso CCleaner e Recuva.

Pode fazer o download em http://www.mediafire.com/?8mm6n9kmujlq4zv

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
xD

Mensagem Dom 28 Ago 2011 - 19:23 por xD

Já uso este software algum tempo, recomendo! Wink
MickeY

Mensagem Dom 28 Ago 2011 - 19:54 por MickeY

Sem duvida um grande programa para quem nao conhece o que tem em maos Very Happy

Já agora alguem me sabe dizer como consigo tirar o maximo aproveitamento dos 4 processadores do meu i3 ?! É que reparei que só tenho dois processadores a funcionarem .. Desde já obrigado !
KinyuOne

Mensagem Dom 28 Ago 2011 - 19:56 por KinyuOne

Curti, vou sacar
DJPRMF

Mensagem Dom 28 Ago 2011 - 19:58 por DJPRMF

Crie a sua duvida de forma mais detalhada na secção correspondente... Wink

Mas o i3 é um "dual core", ou seja, tem apenas 2 cores e não quatro...
paulito007

Mensagem Seg 29 Ago 2011 - 11:15 por paulito007

Muito bom (:

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech