1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HandBrake

 

O HandBrake é um dos mais populares programas para codificar conteúdos multimédia em diferentes formatos, e agora este acaba de receber uma grande atualização, contando com várias melhorias para o sistema.

 

O novo HandBrake 1.7 encontra-se agora disponível, trazendo consigo suporte para os encoders em AMD VCN AV1 e NVIDIA NVENC AV1. Esta versão conta ainda com presets para o hardware de Apple VideoToolbox, suporte para SVT-AV1 multi pass, QSV Rotate e vários formatos.

 

Foram ainda feitas otimizações para aproveitar o máximo de desempenho possível em sistemas com arquiteturas arm64/aarch64/Apple Silicon.

Para os utilizadores do Linux, existe ainda uma nova opção que permite colocar a codificação em pausa quando o sistema passa para o modo de bateria – evitando que o sistema possa acabar por ficar sem bateria, e comprometa o processo de codificação.

 

Por fim, e como seria esperado, a versão conta ainda com as tradicionais correções de bugs e falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech