1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Pessoa em frente de um carro com o logo de GTA VI

A Rockstar Games encontra-se a preparar para o que será um dos maiores lançamentos dos últimos anos na indústria dos videojogos. Depois de uma longa espera, e rumores, a editora confirmou que iria revelar o trailer para GTA VI durante o início de dezembro.

No entanto, apesar de ter deixado esta confirmação, a empresa não indicou exatamente quando isso iria acontecer. Agora os rumores apontam datas mais concretas para tal.

De acordo com o leaker SanInPlay, a Rockstar Games encontra-se a preparar para apresentar o trailer de GTA 6 no dia 3 de Dezembro. Os detalhes surgem de alegadas comunicações internas da empresa, e apontam que podem vir a ser feitas algumas revelações também durante o evento The Game Awards, que está marcado para começar no dia 7 de Dezembro.

A Rockstar Games inicialmente tinha os planos de revelar o trailer durante o evento, mas existia o receio de que isso poderia causar impacto no foco ao evento em si. Portanto, a empresa deve apresentar o trailer alguns dias antes, e possivelmente deve revelar mais novidades no dia do evento.

Obviamente, temos de ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores. A editora ainda não deixou uma data oficial para a revelação do trailer.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech