1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Desta vez, a Samsung não conseguiu evitar que o seu tablet Galaxy Tab 10.1 fosse banido da Alemanha, devido aos processos da Apple.

O tribunal de Dusseldorf decretou a suspensão imediata das vendas do dispositivo, dando assim razão ao processo apresentado pela Apple no pais.

Desta forma, a Samsung vê-se impossibilitada de vender o dispositivo no pais, sendo eu terá de criar uma nova maneira para puder continuar com as vendas, ou adquirir algumas patentes ligadas ao sistema para que a suspensão seja retirada.

Segundo a Apple, o Galaxy Tab 10.1 é uma cópia do iPhone e do iPad, violando assim as patentes da empresa.

De referir que a Apple já têm outros processos em aberto contra a Google, devido as patentes existentes no Android, e com a HTC, também devido a mesma razão.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

xD

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 16:36 por xD

Apple sempre a dar-lhe... Very Happy
unon

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:13 por unon

Eu sinceramente não sou contra a Apple mas considero estas acções da marca exageradas. Eles também "copiam" muitas vezes (ainda à pouco saiu uma notícia da HTC ter patentes que a Apple copiou) e sinceramente andam a prejudicar muito outras marcas que tentam entrar no mercado com as suas alternativas. Da forma que estão a fazer-lo é simplesmente para destronar o Android. O que Apple quer é que a Google depois de comprar a Motorola fazer equipamentos melhores que os deles.
DJPRMF

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:19 por DJPRMF

Eu já nem comento... Razz

O que a Apple cria era que a concorrência não criasse dispositivos melhores do que os deles...

A meu ver, só saem a perder com estes processos, mas isso sou eu a pensar.
xD

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:21 por xD

DJPRMF escreveu:Eu já nem comento... Razz

O que a Apple cria era que a concorrência não criasse dispositivos melhores do que os deles...

A meu ver, só saem a perder com estes processos, mas isso sou eu a pensar.

Galaxy Tab 10.1 melhor que o iPad 2? Evil or Very Mad
DJPRMF

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:28 por DJPRMF

Não estou a dizer que sejam todos melhores...
Reformulando: A Apple têm "medo" da concorrência.

Sejamos honestos, quais são as semelhanças entre os dois dispositivos?
xD

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:30 por xD

Não é por ter um iPad 2. Eu tive a sorte (através da empresa de usar os dois durante uma semana) e achei muito melhor o iPad 2. Em 3G, menu....
DJPRMF

Mensagem Sex 9 Set 2011 - 17:33 por DJPRMF

Sim, não digo o contrário... Smile
Mas, para a Apple, a Samsung "copiou" o iPad 2...

Ora:
Galaxy Tab 10.1 banido da Alemanha Tugatech_17-33-01-09
Fonte: http://deviceguru.com/galaxy-tab-10-1-vs-ipad2-smackdown/

Mensagem Dom 11 Set 2011 - 3:22 por Zilch

a samsung podia deixar de vender hardware para a apple também era engraçado!
SkySurfer

Mensagem Dom 11 Set 2011 - 20:27 por SkySurfer

Não são dispositivos completamente iguais, e além do mais não é sempre assim? As diversas marcas criam aparelhos semelhantes uns ao outros!? Não vejo qual o problema desta vez...

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech