1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pentagono nos EUA

 

O Pokémon Go já foi bastante criticado devido à privacidade (ou falta desta). E estas críticas valem agora alguma precaução por parte das autoridades nos EUA.

 

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos decidiu banir o Pokémon Go das suas instalações no Pentágono, por questões relacionadas com a segurança.

De acordo com o Washington Times, esta medida já terá sido aplicada no início do mês, mas apenas agora é tornada pública. O memorando interno informa que o jogo se encontra banido das instalações devido, sobretudo, ao seu sistema de localização e à realidade virtual, os quais poderiam comprometer a segurança das instalações ou serem aproveitadas para fins maliciosos.

 

Esta não é a primeira vez que o Pentágono vai contra o jogo, tendo em conta que, quando o título foi lançado, existia um ginásio diretamente sobre as instalações. Este acabou por ser removido a pedido das autoridades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech