1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dr. Disrespect

 

Dr. Disrespect é um dos mais reconhecidos, mas também controversos, criadores de conteúdos no Twitch. Ao longo dos últimos anos este tem vindo a criar algumas situações caricatas na plataforma, e a suspensão da sua conta não será propriamente uma novidade.

 

Mas recentemente o Twitch aplicou novamente uma suspensão de Dr. Disrespect sem qualquer motivo aparente, sendo que algumas fontes apontam que esta suspensão pode agora ser permanente – ou seja, será um banimento da plataforma por completo.

 

Rod Breslau, uma reconhecida fonte na industria dos videojogos, refere que a conta de Dr. Disrepect foi permanentemente banida do Twitch por motivos que ainda são desconhecidos, sendo apenas referido que a mesma foi suspensa permanentemente por ter violado os termos da plataforma e da comunidade.

 

Apesar de não se confirmar relação, é importante referir que recentemente o Twitch tem vindo a ser aplicado suspensões a contas de criadores que utilizavam a plataforma para situações de abuso, com vários criadores – a grande maioria mulheres – a relatarem casos de abusos sexuais por parte de outros utilizadores do serviço. Até ao momento não existe nenhuma confirmação que Dr. Disrepect esteja envolvido neste caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech