1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Nova 12

 

A Huawei recentemente confirmou a chegada oficial do novo Huawei Nova 12, e começou também o processo de reservas para o dispositivo. E ao que parece, a fabricante possui grandes expectativas quanto a este modelo.

 

De acordo com novos leaks na China, a Huawei possui planos de atingir 30 milhões de unidades vendidas do Huawei Nova 12. Este valor é consideravelmente mais elevado do que as expectativas iniciais da empresa para os seus dispositivos, e pode justificar também as movimentações da mesma nos últimos tempos.

 

A linha do Huawei Nova 12 vai contar com mais stock no lançamento, exatamente para permitir que a empresa tenha unidades suficientes para distribuir pelos consumidores. Ao mesmo tempo, a Huawei também aumentou consideravelmente o ritmo de produção deste modelo, para garantir stock suficiente para os próximos meses.

 

Alguns analistas apontam que as vendas do Huawei Nova 12 podem vir a prejudicar as vendas de outras fabricantes, como a Xiaomi, OPPO e Honor, sobretudo a nível de dispositivos de gama intermédia. Ao mesmo tempo, a aposta da Huawei no Nova 12 foca-se em tentar aumentar a participação no mercado da China para a marca, algo que esta espera voltar a liderar em 2024.

 

Ao contrário do que aconteceu com a linha do Mate 60, a Nova 12 terá um preço bastante competitivo, o que vai certamente atrair consumidores neste mercado. Infelizmente ainda se desconhece se o modelo vai ficar disponível em mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech