1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Ultra 14

 

O modelo Premium da gama de smartphones da Xiaomi, o Xiaomi 14 Ultra, deve ser oficialmente revelado durante o mês de Abril. Embora ainda falte algum tempo para tal acontecer, os mais recentes rumores agora deixam novas informações sobre o futuro modelo.

 

De acordo com os rumores, o Xiaomi 14 Ultra deverá ser uma nova aposta para a fabricante, que irá contar com dois modelos diferentes no mercado. Os detalhes de cada modelo ainda são algo desconhecido, mas pelas informações a diferença principal encontra-se a nível da câmara frontal.

 

No modelo base, a câmara frontal deve encontrar-se no tradicional “buraco” no ecrã. No entanto, a empresa estaria a trabalhar também num modelo onde a câmara frontal iria ficar escondida atrás do ecrã.

A tecnologia não é algo novo, e na realidade existem alguns modelos no mercado que optaram por esta via para “esconder” a câmara frontal, no entanto, a qualidade dos conteúdos capturados é quase sempre comprometida – visto que é necessário passar a camada de pixéis existentes no ecrã.

 

Ainda se desconhece como a Xiaomi pretende contornar este problema, mas será certamente interessante ver um dos modelos mais avançados da empresa a contar com estas duas opções.

 

Infelizmente, existem más notícias para quem pretenda adquirir este segundo modelo. Ao que parece, o mesmo estará disponível apenas na China – para o mercado global, apenas a variante com o buraco no ecrã será disponibilizada. Os utilizadores ainda podem optar por adquirir a versão chinesa, a partir de revendedores da marca, mas estes modelos possuem diferenças face à variante global, sobretudo a nível de NFC e outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech