1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Pad 6

 

A Xiaomi pode encontrar-se a preparar para novidades nos seus tablets em breve, mas enquanto isso, os modelos que a empresa possui no mercado certamente que são uma escolha acertada para quem necessite de algo poderoso e fiável.

 

E o Xiaomi Pad 6 é um claro exemplo disso, estando agora disponível a um preço ainda mais apetecível para os utilizadores. Este modelo tem sido um dos mais vendidos dentro da linha de tablets da empresa nos últimos meses, e agora encontra-se a um preço mais acessível diretamente da Amazon de Espanha.

 

O mesmo conta com um processador Snapdragon 870, que fornece um desempenho inigualável, juntamente com uma bateria de 8840 mAh, para o manter em funcionamento durante todo o dia.

O ecrã de 11 polegadas conta com uma resolução 2.8K, juntamente com Dolby Vision, para oferecer uma qualidade de imagem superior, e 144 Hz de taxa de atualização.

 

O modelo encontra-se com unidades limitadas a um preço apetecível diretamente da Amazon de Espanha.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech