1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla carro

 

A Tesla acaba de anunciar ter atingido um dos seus melhores períodos de vendas de sempre, no que respeita à venda e produção dos seus veículos.

 

De acordo com o relatório da empresa, durante o último trimestre fiscal foram produzidos mais de 102,672 veículos, sendo que terão sido entregues 88,400 – isto até ao final do dia de 31 de Março. A empresa afirma que este é um dos seus melhores primeiros trimestres do ano desde sempre.

É ainda referido que o número de veículos realmente entregues pode ser consideravelmente superior, tendo em consideração que para este número apenas se contabiliza os veículos realmente entregues aos proprietários, e não os que ainda estejam em processo de venda ou com papeis para tratar – que fazem ainda parte de um valor considerável.

 

A empresa não repartiu os números por modelos diferentes, mas afirma que foram produzidos 15,390 e vendidos 12.200 Model S e Model X ao longo deste período. No entanto, a maioria dos números partem do Model 3 e Y, com 87.282 produzidos e 76.200 vendidos.

De notar que o Model Y apenas teve a sua produção iniciada em janeiro e as primeiras entregas foram realizadas em Março.

 

vendas por modelos tesla

 

É também importante relembrar que, ao longo de 2019, a Tesla registou um crescimento nas vendas de quase 50% em comparação com o ano anterior. Os números deste trimestre poderiam ter sido mais elevados não fosse o impacto da corrente pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech