A Tesla começou esta semana com a revelação de alguns dados relativos às vendas e produções da empresa nos últimos meses, e os dados apontam para um forte crescimento no início do ano.
De acordo com os dados financeiros mais recentes da empresa, respeitantes ao primeiro trimestre deste ano, foram registados novos crescimentos. A empresa revela ter atingido a sua maior quota de produção e entregas de novos veículos. Curiosamente, estes valores recorde da empresa foram atingidos sem que esta tenha propriamente produzido mais unidades do Tesla Model S ou X.
Além disso, a empresa refere ainda que, comparativamente ao BMW 3-Series ou Mercedes E-Class, o Model 3 foi o veículo sedan mais vendido em todo o mundo durante os primeiros três meses de 2021, o que demonstra também que os veículos elétricos podem dominar uma categoria ultrapassando as alternativas movidas a combustíveis fósseis.
No geral, os números da empresa são bastante positivos, e surgem também depois de um período mais controverso em que a empresa teve valores mais reduzidos derivado da pandemia e da redução de vendas neste período.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!