1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla interior veiculo

 

A Tesla começou esta semana com a revelação de alguns dados relativos às vendas e produções da empresa nos últimos meses, e os dados apontam para um forte crescimento no início do ano.

 

De acordo com os dados financeiros mais recentes da empresa, respeitantes ao primeiro trimestre deste ano, foram registados novos crescimentos. A empresa revela ter atingido a sua maior quota de produção e entregas de novos veículos. Curiosamente, estes valores recorde da empresa foram atingidos sem que esta tenha propriamente produzido mais unidades do Tesla Model S ou X.

 

Além disso, a empresa refere ainda que, comparativamente ao BMW 3-Series ou Mercedes E-Class, o Model 3 foi o veículo sedan mais vendido em todo o mundo durante os primeiros três meses de 2021, o que demonstra também que os veículos elétricos podem dominar uma categoria ultrapassando as alternativas movidas a combustíveis fósseis.

 

dados da tesla sobre vendas e produção

 

No geral, os números da empresa são bastante positivos, e surgem também depois de um período mais controverso em que a empresa teve valores mais reduzidos derivado da pandemia e da redução de vendas neste período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech