1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da apple

 

A Apple tem vindo a crescer consideravelmente no mercado durante os últimos anos, e os dados mais recentes parecem confirmar isso mesmo. Durante uma reunião com os investidores da empresa, Tim Cook deixou mais detalhes sobre o número de dispositivos atualmente ativos da Apple no mercado.

 

Segundo o mesmo, a Apple atingiu a marca de 2.2 mil milhões de dispositivos ativos a nível global, o que inclui o iPhone, iPad, Macs e outros produtos da mesma. Estes dados foram revelados como parte dos relatórios financeiros da empresa.

 

A mensagem foi também confirmada depois em comunicado pela Apple, onde Tim Cook confirmou que o número de dispositivos ativos da empresa no mercado tem vindo a aumentar consideravelmente, e que se espera ainda mais para o futuro próximo.

 

O mesmo deixou ainda destaque para o Apple Vision Pro, marcando o mesmo como uma nova tecnologia para a empresa, que pode ajudar os utilizadores a revolucionar a sua forma de trabalho e entretenimento, e ao mesmo tempo, pode ajudar também nas vendas de outros produtos da marca.

 

Se tivermos em conta os últimos dados oficialmente revelados de dispositivos ativos da Apple, de Fevereiro de 2023, existe um aumento de 10% no número total. Além disso, de acordo com os dados do portal Statista, a Apple atingiu a marca de mil milhões de dispositivos ativos no mercado em 2016.

 

Curiosamente, os novos dados surgem na mesma altura em que a Apple se encontra a preparar para lançar o seu novo dispositivo no mercado, o Vision Pro, e que marca também a entrada da empresa para um novo setor a realidade virtual. Ainda se desconhece se o dispositivo terá sucesso por entre os consumidores, sobretudo tendo em conta as apps disponíveis e o preço final de venda, mas a Apple parece claramente focada em querer tornar o mesmo um sucesso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech