1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple MacBook e iphone

 

Existe uma razão pela qual a Apple é uma das empresas mais valiosas do mundo, e em parte isso deve-se às vendas que a mesma realiza pelo mercado. Obviamente, para se tornar popular, a marca necessita de manter o seu fluxo de novos dispositivos no mercado, e os dados revelam que o ano passado foi bastante bom para a empresa.

 

Durante uma recente reunião com os investidores da empresa, Tim Cook, CEO da Apple, confirmou que existem mais de 1.8 mil milhões de dispositivos Apple ativos em todo o mundo. Estes dados surgem na mesma altura que várias fontes apontam que, durante o período festivo do fim de 2021, a Apple teve um enorme sucesso nas vendas.

Em parte, este sucesso deveu-se ao lançamento do iPhone 13 e à sua receção por parte dos consumidores. Estima-se que, neste período, tenham sido ativados mais de 150 milhões de novos dispositivos.

 

Para comparação, no início de 2021, estimava-se que a Apple tivesse cerca de 1.65 mil milhões de dispositivos ativos em todo o mundo, o que terá sido um crescimento considerável face aos 1.5 mil milhões registados em 2020.

 

É importante notar que a Apple considera um dispositivo “ativo” quando o mesmo é usado pelo menos uma vez a cada 90 dias. Ou seja, será um dispositivo que se encontra a ser minimamente utilizado de forma regular, e não apenas modelos antigos que se encontrem vendidos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech