1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 12

 

Faz algum tempo que os rumores apontam a possibilidade da Microsoft lançar a futura versão do Windows, conhecida como Windows 12. Esta seria a nova geração do sistema operativo, a chegar junto dos consumidores.

 

No entanto, é possível que a empresa tenha outros planos, e eventualmente, não será ainda em 2024 que iremos ver o novo sistema. Invés disso, a Microsoft pode vir a lançar apenas uma grande atualização para o Windows 11, conhecida como Windows 11 24H2.

 

De acordo com um documento de suporte da Microsoft, esta terá indicado o desenvolvimento do Windows 11 24H2, que seria a próxima atualização para o Windows 11 a chegar ao mercado. Esta encontra-se a ser desenvolvida com o nome de código “Hudson Valley”, mas os detalhes das novidades presentes na mesma ainda são escassos.

 

Tendo em conta o nome, tudo indica que esta atualização deve chegar no final de 2024, e ao contrário das anteriores, será uma atualização que pode contar com grandes mudanças para o sistema. Ainda se desconhecem detalhes do que poderemos esperar, mas certamente que o foco em IA estará presente, bem como algumas novidades que a Microsoft tem vindo a trabalhar.

 

Windows 12

 

Se tivermos em conta os documentos da Microsoft, é possível que a empresa venha a manter o nome de “Windows 11” por mais algum tempo, sem previsão de quando irá alterar para o Windows 12. Eventualmente, tal como aconteceu com o Windows 10, a empresa pode optar por lançar uma nova versão.

 

Esta não é a primeira vez que surgem referências à possibilidade da Microsoft não lançar diretamente o Windows 12 em 2024. Também alguns documentos da HP revelavam faz alguns meses o “Windows 11 2024”, como uma futura atualização do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech