1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip 4

 

Os donos do Samsung Galaxy Z Flip 4 podem começar a preparar-se para uma nova atualização. A Samsung já se encontra a disponibilizar a atualização de Fevereiro para o Samsung Galaxy Z Flip 4, que chega pouco mais de um mês depois da primeira atualização deste ano.

 

De acordo com algumas fontes, a atualização parecer encontrar-se a ser inicialmente disponibilizada para os dispositivos nos EUA, mas espera-se que venha a ficar disponível a nível global durante as próximas semanas.

 

A lista de alterações indica algumas das mudanças feitas no sistema, que integram as tradicionais correções de bugs e a atualização com os patches mais recentes da Google para falhas de segurança.

 

Nos EUA, o pacote disponibilizado por algumas operadoras possui o código F721USQS4EXAD. De notar que a atualização não adiciona novas funcionalidades ao dispositivo, sendo apenas focada em corrigir cerca de 72 falhas de segurança no sistema. Portanto, mesmo que não venha a receber novidades, a atualização ainda é recomendada.

 

Como sempre, a atualização deve ficar disponível via o sistema OTA da empresa, podendo ser rapidamente instalada via as definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech