1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gemini logo

 

A Google tem expandido a sua oferta do Gemini, e após ter revelado uma maior integração da plataforma com outros serviços, agora a empresa prepara-se para fazer chegar a tecnologia de IA aos utilizadores empresariais.

 

Durante o dia de hoje, a empresa confirmou a chegada do novo Gemini Business, um plano do Gemini focado para empresas e que conta com forte integração nas funcionalidades do Google Workspace.

 

De acordo com a mensagem publicada no site da empresa, cerca de 88% das pequenas e médias empresas desejam usar IA para melhorar as suas atividades, seja na análise de dados, projetos, suporte a clientes ou para a escrita de emails. O Gemini fornece isso, e os novos planos Gemini Business garantem mais personalização e controlo de dados para essas tarefas.

 

O novo plano permite que as empresas tenham acesso ao Gemini for Workspace, que integra um conjunto de experiências de IA nas várias plataformas da Google Workspace – como o Docs e Gmail. O plano encontra-se disponível por 20 dólares mensais por utilizador, com a subscrição ao plano anual.

 

gemini business

 

Além deste encontra-se também disponível o novo Gemini Enterprise, que será focado para quem pretenda ainda mais funcionalidades de IA. Este novo plano permite que os utilizadores tenham acesso a funcionalidades adicionais do modelo 1.0 Ultra, e vai brevemente encontrar-se disponível em mais de 100 idiomas diferentes.

 

Estes novos planos focam-se ainda na privacidade dos dados, sendo que os conteúdos usados nos mesmos não serão usados pela Google para o treino de modelos de IA da empresa, mantendo assim os mesmos mais privados face às restantes ofertas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech