1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Borderlands

 

A empresa Embracer Group tem vindo a passar por alguns problemas nos últimos meses, que levaram a fortes restruturações internas. No entanto, algumas podem ainda estar para se realizar.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Embracer Group pode estar a preparar-se para realizar a venda de alguns estúdios, alguns dos quais com títulos bastante marcantes na indústria.

 

As fontes apontam que a empresa pode estar a planear as vendas da Gearbox Entertainment e Saber Interactive, dois estúdios que foram responsáveis por alguns títulos bastante importantes para a editora.

 

A Gearbox Entertainment foi adquirida pela Embracer em meados de 2021, por quase 1.4 mil milhões de dólares. A confirmar-se, esta venda ocorre menos de três anos depois da compra, sendo que ainda se desconhece qual o valor pela qual esta pode ser colocada no mercado nem quais os novos donos.

 

Por sua vez, a Saber Interactive pode ser outra das entidades que a Embracer Group poderá vir a vender, com um valor estimado de 500 milhões de dólares. os rumores apontam que a venda pode ser realizada a um grupo de investidores, que iriam passar os estúdios para uma entidade privada depois da aquisição.

De relembrar que a Embracer adquiriu a Saber Interactive em meados de 2020, por cerca de 525 milhões de dólares.

 

A ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da empresa para tais vendas – embora as fontes indicam que estas estão bastante próximas de ser confirmadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech