1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Deus Ex

 

A empresa Embracer Group confirmou ter realizado a compra de três estúdios bastante populares no mercado dos videojogos: Crystal Dynamics, Eidos-Montréal and Square Enix Montréal.

 

O negócio encontra-se avaliado em 300 milhões de dólares, e a empresa confirmou que vai incluir também as várias propriedades dos estúdios, de onde se destacam títulos de videojogos como Tomb Raider, Deus Ex, Thief, Legacy of Kain e mais de 50 outros títulos.

 

Os estúdios contam atualmente com cerca de 1100 funcionários, sobre 8 escritórios diferentes a nível global. Quando o negócio estiver concluído, a Embracer irá passar a contar com 14.000 funcionários, 10.000 programadores de jogos e 124 estúdios internos.

 

Atualmente as empresas contam com mais de 230 jogos em desenvolvimento, 30 dos quais são títulos AAA. Como parte do negócio, espera-se ainda que a empresa venha a reavivar títulos como Deus Ex usando a nova tecnologia do Unreal Engine 5.

Estes serão os primeiros planos que a plataforma espera vir a implementar no futuro próximo, embora mais novidades devam ser reveladas durante os próximos meses.

 

A Embracer pode não ser um nome que esteja em frente de muitos videojogos no mercado, mas é a dona de alguns dos maiores estúdios do mercado, entre os quais se encontra a Gearbox Software e Saber Interactive.

Controla ainda nomes de títulos como Saints Row, Goat Simulator, Dead Island, Metro, TimeSplitters, Borderlands, Darksiders, MX vs ATV, Kingdoms of Amalur, Satisfactory, Wreckfest, Insurgency e World War Z.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech