1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

SteelSeries

 

A marca SteelSeries é bem conhecida sobre o mercado de acessórios gaming, tendo uma longa lista de produtos no seu portefólio. E isso pode ter sido o que chamou à atenção da empresa GN Group, que confirmou agora ter adquirido a marca.

 

A GN Group é conhecida por deter marcas como a ReSound, Jabra, BlueParrott, entre outras. Em comunicado, a entidade confirmou a aquisição da SteelSeries, num negócio que se encontra avaliado em cerca de 1.2 mil milhões de dólares.

A conclusão do negócio encontra-se prevista para 2022, depois de todas as aprovações das autoridades.

 

Ehtisham Rabbani, CEO da SteelSeries, demonstrou o seu otimismo com esta aquisição, afirmando que a mesma vai permitir à marca continuar a expandir-se no mercado e a fornecer produtos de qualidade para o mercado gaming. Por outro lado, René Svendsen-Tune, CEO da GN Group, afirma que se encontra igualmente empolgado com o negócio, sublinhando que a marca vai continuar a operar de forma individual.

 

De relembrar que a SteelSeries tem vindo a focar-se em parcerias no mercado do gaming e e-sports desde 2001, e tem vindo também a ganhar notoriedade no mercado devido a algumas conquistas de topo. Este negócio também permite o acesso da GN às marcas KontrolFreek e Nahimic, que foram adquiridas pela SteelSeries em 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech