1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Unsplash getty images

 

A plataforma Unsplash é bem conhecida por designers e criadores de conteúdos em todo o mundo, fornecendo imagens de qualidade em formato totalmente gratuito e para uso livre pela internet.

 

Hoje a plataforma revela ter sido adquirida pela Getty Images, num negócio que deverá ajudar a entidade a manter a sua aposta no mercado dos conteúdos de licenciamento livre. A Getty Images é também ela uma reconhecida plataforma de imagens stock – neste caso de conteúdos licenciados e pagos – que fornece conteúdos profissionais para editores.

 

Segundo o comunicado da Unsplash, esta aquisição não irá alterar a forma como a plataforma fornece atualmente os conteúdos, nem irá levar a um encerramento. Invés disso, irá ajudar a mesma a continuar a desenvolver os seus produtos com ainda mais apoio.

Toda a equipa do Unsplash irá manter-se inalterada, bem como os serviços atualmente fornecidos. Também não será realizada qualquer mudança sobre os conteúdos que estão atualmente disponíveis no serviço.

 

Espera-se que esta aquisição possa vir a permitir aumentar ainda mais a qualidade dos conteúdos fornecidos numa plataforma que se encontra perto de fazer oito anos, e como colocado no comunicado, começou com um blog no Tumblr de apenas dez imagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech