1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

hacker com bandeira da Ucrânia

 

As autoridades da Ucrânia afirmam ter realizado um ataque informático contra o Ministério da Defesa da Rússia, onde terão invadido os sistemas da entidade e roubado documentos sensíveis.

 

Em comunicado, as autoridades ucranianas confirmaram ter realizado um ataque coordenado contra os sistemas do Ministério da Defesa Russo, de onde foram obtidas informações sensíveis da organização, nomeadamente software usado para encriptar mensagens da entidade, vários documentos e relatórios da organização governamental, com pedidos e ordens do governo de Putin, entre outros dados críticos.

 

As autoridades partilharam ainda quatro imagens onde, alegadamente, se encontram os documentos obtidos dos sistemas russos, e apresentam algumas das informações que se terá obtido acesso.

No entanto, embora as autoridades ucranianas tenham confirmado o ataque, não partilharam informações concretas sobre os dados roubados das entidades russas.

 

Ao mesmo tempo, o Ministério da Defesa Russo não deixou qualquer comentário relativamente ao ataque até ao momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech