1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Proton Mail privacidade

 

Os utilizadores do Proton Mail agora contam com novas funcionalidades focadas em melhorar ainda mais a sua privacidade. A plataforma, já conhecida pelos seus padrões de privacidade, acaba de revelar uma nova funcionalidade focada em garantir ainda mais proteção para os utilizadores.

 

Os utilizadores podem agora usar as suas contas do Proton Mail para criarem aliases, que permite rapidamente controlar a forma como as mensagens são recebidas. Estes aliases podem ser controlados diretamente do Centro de Segurança da Proton, e são uma excelente forma dos utilizadores controlarem os dados que partilham em sites pela internet.

 

Ao mesmo tempo, a empresa confirmou ainda que vai integrar o Proton Sentinel no Centro de Segurança das contas, para os utilizadores monitorizarem mais facilmente as atividades feitas nas suas contas e prevenirem possíveis ataques e roubos.

 

A função hide-my-email, que anteriormente estava disponível apenas no Proton Pass, agora fica também acessível para a plataforma de email da empresa.

 

Anant Vijay Singh, gestor de produtos da Proton, afirma que é mais importante que nunca de os utilizadores protegerem as suas identidades e os seus emails, de forma a prevenir abusos e envio de spam. O mesmo compara as contas de email a passaportes digitais, que possuem uma extrema importância no uso da internet para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech