1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da X

 

A X, antigo Twitter, confirmou um conjunto de novidades para os utilizadores da plataforma que tenham contas Premium. Entre as quais encontram-se melhorias a nível da privacidade e de algumas funcionalidades que a empresa fornece.

 

Para começar, os utilizadores contam agora com novas opções de personalização dos perfis, onde passa a ser possível esconder a aba de “Gostos” do mesmo – evitando que essa informação fique disponível para outros utilizadores na plataforma.

Esta informação fica não apenas escondida do perfil dos utilizadores, mas também da API, evitando que os dados possam ser diretamente recolhidos por terceiros.

 

Para os utilizadores das funcionalidades de Mensagens Diretas, a plataforma confirmou que se encontra agora disponível o “Swipe” para resposta rápida nas mensagens. Os utilizadores apenas necessitam de deslizar sobre uma mensagem para responderem diretamente à mesma. Esta novidade encontra-se disponível para iOS e Android – na web continua disponível a opção para realizar a resposta diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech