1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rivian R2

 

O Rivian R2 é o mais recente veículo elétrico a chegar ao mercado, com promessas de ser compacto no tamanho e no preço, e a empresa acaba de confirmar que as reserva do mesmo encontram-se a superar todas as expectativas.

 

O CEO da empresa, RJ Scaringe, revelou esta semana que a empresa recebeu mais de 68.000 reservas para a compra do R2, em menos de 24 horas depois do veiculo ter sido revelado num evento dedicado em Laguna Beach.

 

A reserva incorre num depósito de 100 dólares, que permite a quem tenha registado o interesse ficar na linha da frente para a compra do veículo quando este ficar finalmente disponível. No entanto, a reserva também pode ser reembolsada, caso a compra não seja efetivamente realizada.

 

O Rivian R2 é um veículo elétrico compacto, que possui autonomia para cerca de 480 KM, e que se destaca por ter um preço base de apenas 45 mil dólares. Embora o mesmo tenha sido confirmado agora, ainda vai demorar cerca de dois anos a chegar ao mercado.

 

A fábrica da empresa encontra-se localizada em Normal, Illinois, e será a aposta para a linha de produção nos próximos tempos. Inicialmente a empresa tinha planos de criar a sua fábrica em Atlanta, Georgia, mas esta mudança permitiu poupar cerca de 2.25 mil milhões de dólares em investimento.

 

Scaringe confirmou que a produção do R2 vai ser realizada a partir da primeira metade de 2026.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech