1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi 11 Ultra

 

A Xiaomi parece que vai atualizar para a HyperOS um dispositivo que, até agora, todos consideravam que iria entrar em fase de descontinuação: o Mi 11 Ultra.

 

De acordo com recentes mudanças no código interno da MIUI, o Mi 11 Ultra deve manter o suporte por mais algum tempo, recebendo mesmo a atualização para o HyperOS, e contando assim com as mais recentes novidades do sistema. Este dispositivo foi lançado em 2021, e estava previsto de entrar em fim de suporte para o próximo mês, mas parece que a empresa decidiu alterar os planos.

 

Segundo o programador Kacskrz, o dispositivo deve continuar a receber atualizações durante mais um ano, passando para o Android 14 junto do HyperOS. Esta mudança também indica que a Xiaomi pode estar a mudar alguns planos relativamente a atualizações para os seus dispositivos, passando a suportar mais tempo os dispositivos – algo que outras fabricantes também começaram a realizar.

 

Caso a atualização venha realmente a ser fornecida, os utilizadores do Mi 11 Ultra podem esperar as mais recentes novidades do Android 14 e da HyperOS nos seus dispositivos, incluindo também todas as atualizações a nível de segurança.

 

Esta alteração também se encontra a levantar a esperança que alguns dispositivos mais antigos da empresa ainda venham a contar com atualizações futuras do HyperOS, nomeadamente a linha do Xiaomi Mi 11 e modelos Redmi Note 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech