1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPad

 

A nova atualização do iPadOS 17.4.1 encontra-se agora disponível, e chega com pequenas correções para os utilizadores dos dispositivos da Apple.

 

Esta atualização, de acordo com a lista de alterações da empresa, foca-se em corrigir alguns bugs existentes nos vários modelos do iPad suportados. Um dos mesmos encontra-se na leitura de códigos QR pela app nativa da câmara, que em algumas situações poderia não identificar corretamente os mesmos.

 

A falha afeta praticamente todos os dispositivos iPad que foram atualizados para o iPadOS 17.4, sendo que a recomendação da empresa passa agora por atualizar para a nova versão do iPadOS 17.4.1.

 

Anteriormente a esta atualização, a Apple recomendava aos utilizadores usarem apps de terceiros, disponíveis na App Store, para realizarem o scan dos códigos QR.

A empresa não refere nenhuma outra correção de relevo para esta atualização, mas ainda assim os utilizadores são aconselhados a atualizar o quanto antes, o que pode ser feito via o sistema OTA do iPad.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech