1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo os dados da CNN Money, a Microsoft perde, todos os dias, 8 milhões de euros devido ao seu motor de busca Bing.


Desde 2007, quando iniciou a investir em serviços online, a empresa já terá perdido 9 mil milhões de dólares (6,6 mil milhões de euros) com o mesmo.

No mesmo relatório é ainda descrito que a empresa perd, diariamente, 11 milhões de dólares (8,1 milhões de euros) com os negócios online, o que significa perdas de 462,9 mil dólares por hora (342 mil euros).


No entanto, e apesar dos esforços da empresa, o Bing ainda só consegue atingir uma cota no mercado de pesquisas em torno dos 15%, enquanto a Google atinge os 65%. Para ao Bing se tornar rentável para a Microsoft, segundo os analistas, este necessita de ter uma cota mínima de 25 a 30%.


Só? Acho pouco... lol!

DJPRMF

Mensagem Dom 25 Set 2011 - 16:20 por DJPRMF

Pouco? Ahahaha
Eu gostava de ganhar essa quantia todos os dias Razz

Dava todos os dias 5 euritos ao TugaTech... lol!

DJPRMF

Mensagem Dom 25 Set 2011 - 17:18 por DJPRMF

xD escreveu:Dava todos os dias 5 euritos ao TugaTech... lol!

Só? uhaaa... Razz

Shaxine

Mensagem Dom 25 Set 2011 - 18:24 por Shaxine

Se o Bing fosse um pouco melhor e mais rápido de o que é agora eu usava-o mais.

Pois se a Microsoft investisse mais talvez pudesse vir a ser um bom motor de busca e uma alternativa ao Google.

Tambem tenho testado outras alternativas ao Google, pois ha muitos outros motores de busca menos famosos e quase tão bons.

Para acabar a Microsoft só esta a perder dinheiro porque quer o Bing já existe a algum tempo e ainda esta e "Beta" >.<





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech