1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OpenAI chatgpt

 

A OpenAI acaba de confirmar algumas melhorias consideráveis a nível do ChatGPT.

 

A empresa confirmou, durante o dia de hoje, que os utilizadores de contas Premium do ChatGPT – ou seja, do ChatGPT Plus, Team e Enterprise- vão brevemente receber a nova versão melhorada do modelo GPT-4 Turbo.

 

Este novo modelo deve otimizar ainda mais a experiência dos utilizadores com o ChatGPT, fornecendo respostas ainda mais consistentes, diretas e personalizadas. O novo modelo, com o nome de “gpt-4-turbo-2024-04-09”, vai trazer melhorias a nível da lógica de escrita, matemática e programação, além de contar com acesso a informação mais recente.

 

A OpenAI afirma que foi treinado com informação até dezembro de 2023, que será um pouco mais de tempo face ao conhecimento até abril de 2023 do modelo tradicional do GPT-4 Turbo.

 

A empresa afirma que as respostas sobre este novo modelo devem ser mais diretas com as necessidades dos utilizadores, e deve ser usado um modelo mais natural de conversa.

 

Embora esta melhoria seja certamente benéfica para os utilizadores, surge numa semana algo complicada para a OpenAI, onde a empresa terá despedido alguns dos seus investigadores depois de ter sido confirmado que os mesmos estariam a revelar segredos da empresa para fontes externas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech