1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A guerra entre a Samsung e a Apple continua acessa. A Samsung apresentou quatro novos processos contra a gigante dos EUA.

No tribunal de Haia, na Holanda, a Samsung apresentou quatro novas queixas por alegadas violações de patentes, tendo pedido ao tribunal que as vendas dos dispositivos Apple coma  tecnologia 3G, o que inclui os iPad’s e iPhones, sejam suspensas.

Segundo a imprensa internacional, caso esta proibição seja aceite pelo tribunal, as vendas do iPhone 5 poderão ser igualmente suspensas.

O juiz responsável pelo caso promete que irá dar uma resposta a ambas as entidades até ao dia 14 de Outubro.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
petucci

Mensagem Ter 27 Set 2011 - 20:59 por petucci

Parece que èsta Guerra nunca vai acabar. bom
DJPRMF

Mensagem Ter 27 Set 2011 - 21:00 por DJPRMF (Conectado)

isto agora é o "prato do dia"...

A cada dia surgem novos processos de patentes. Quanto mais falta até se acabar as patentes que se podem processar ? Razz
SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:22 por SkySurfer

Eu até acho isto divertido Very Happy
xD

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:24 por xD

Eu penso que muitas delas não são verdade. Wink
DJPRMF

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 18:28 por DJPRMF (Conectado)

xD escreveu:Eu penso que muitas delas não são verdade. Wink

Claro, são apenas "ataques no ego"...

Isto já começa a ser um pouco "repetitivo"...
petucci

Mensagem Dom 2 Out 2011 - 20:17 por petucci

Realmenta jà perdeu a gràça... Laughing

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech