1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


No evento realizado ontem pela Apple, a empresa apresentou, entre outras novidades, o novo iPhone 4S. Este novo modelo deverá ser lançado a 14 de Outubro ao Japão, os EUA, a Alemanha, a França, Canadá e Austrália.


Numa fase posterior a lista deverá aumentar para mais de 70 países, desconhecendo-se ainda se Portugal fará parte da mesma.

Apesar dos rumores, o iPhone 5 acabou por não ser apresentado. No entanto a empresa anunciou o novo sistema de reconhecimento por voz, apelidado de Siri, que permite realizar diversas tarefas com um simples premir do botão “Home”.


Quanto aos componentes, a Apple revelou que o iPhone 4S terá o processador A5, que permite um desempenho sete vezes superior ao actual modelo 4.

A bateria terá uma duração de 8 horas em comunicações 3G e 10 horas em reprodução de vídeos. O novo modelo irá permitir também usufruir de velocidades de 5,8 mbps em upload e 14,4 Mbps em download, ou seja, o dobro das actuais velocidades do iPhone 4.

Por fim, de realçar a nova camara de 8MP com possibilidade de gravação em HD (1080p).


Os preços apesentados pela Apple, nos EUA, variam entre os 299 dólares para a versão de 16GB e 399 dólares para a de 64GB.








Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech