1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone se 2

 

De acordo com os rumores, espera-se que a Apple venha a lançar no próximo ano o novo iPhone SE 2, sendo que também se acredita que o design deste modelo venha a seguir os traços da empresa sobre algumas versões mais antigas da linha – em concreto o iPhone 8.

 

No entanto, existe também a possibilidade da empresa aproximar o design deste modelo face ao que se encontra atualmente no iPhone 11. Recentemente começaram a surgir algumas imagens conceito do que poderá ser o design final do iPhone SE 2, e este é bastante aproximado ao dos modelos recentes da empresa.

 

De acordo com o portal ConceptsiPhone, a Apple poderá apostar num dispositivo que não iria contar com botão home frontal – uma tendência que se verifica nos modelos mais recentes da linha. Além disso, o ecrã frontal iria ocupar praticamente toda a estrutura do dispositivo.

Na parte traseira encontra-se duas câmaras, que são colocadas na mesma estrutura quadrada e ligeiramente saída da parte traseira do equipamento. No final, o design parece ser uma versão reduzido do iPhone 11 Pro invés de algo baseado em modelos mais antigos.

 

Além disso, e para grande surpresa, encontra-se também na estrutura a entrada de headphones 3.5mm, algo que a Apple tinha vindo a remover de praticamente todos os outros smartphones desde o iPhone 7. Apesar da ideia otimista para o regresso da entrada de 3.5mm, é possível que isso não venha a ocorrer, tendo em conta a ideia da empresa nos últimos tempos face a esta entrada.

 

 

Como seria de esperar, estas imagens devem ser tidas em conta apenas como um conceito e a partir de rumores. Não existe para já nenhuma confirmação oficial sobre o que esperar do iPhone SE 2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech