A Apple encontra-se a preparar para revelar a sua próxima geração do iPhone 16, num evento que vai ser realizado no próximo dia 9 de Setembro. Embora muitos detalhes sobre o dispositivo tenham sido revelados nos últimos tempos, ainda existe informação que será certamente importante – entre a qual se encontra quando o dispositivo vai ficar oficialmente à venda.
No passado, a Apple possui a tendência de realizar a revelação dos seus dispositivos a meio da semana, normalmente à terça, com as pré-vendas a começarem na mesma semana, na sexta. No entanto, o evento deste ano surge com um calendário ligeiramente diferente.
O dia 9 de Setembro ocorre a uma segunda feira, mas as previsões serão que a Apple deve manter o mesmo dia para começar as pré-vendas, ou seja, na sexta feira dessa mesma semana – 13 de Setembro.
Caso se confirme, os utilizadores podem começar a realizar a encomenda dos novos modelos do iPhone no dia 13 de Setembro, e as entregas podem ocorrer durante as semanas seguintes. Além disso, a empresa encontra-se a trabalhar para ter unidades disponíveis para as pré-vendas, pelo que os utilizadores não devem ter atrasos nas entregas – na realidade, isso apenas aconteceu durante o período da pandemia, e a Apple sempre conseguiu dar vazão às encomendas realizadas.
O que ainda se desconhece será o preço oficial, embora algumas fontes apontem que o modelo base do iPhone 16 pode ser colocado à venda a partir de 799 dólares, com os modelos mais avançados a aumentarem gradualmente de preço. No entanto, os rumores também apontam que os aumentos dos custos de produção podem levar a Apple a aumentar os preços de venda dos dispositivos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!