1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Wing

 

Caso os rumores se venham a confirmar, a LG vai mesmo revelar o seu novo smartphone com dois ecrãs, conhecido como LG Wing. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa sobre a data de venda do modelo, tudo aponta que as primeiras unidades devem chegar às lojas no dia 5 de Outubro – invés do dia 25 de Setembro, como estava inicialmente previsto.

 

É importante relembrar que a LG já confirmou o evento de onde vai ser revelado o novo smartphone, agendado para o dia 14 de Setembro. No entanto, entre a revelação e a data de disponibilização no mercado, novas fontes agora apontam que ainda deve ser necessário aguardar mais um pouco.

 

Algumas fontes apontam ainda que a LG poderá iniciar os testes com o smartphone sobre um conjunto limitado de utilizadores, de forma a averiguar a popularidade do equipamento e como este é usado no “mundo real”.

De relembrar que o LG Wing será o primeiro smartphone da fabricante a fazer parte do “Explorer Project”, um projeto que a empresa classifica como sendo uma base para os testes a novas tecnologias no mercado e novas experiências para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech