1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate x

 

O Motorola Razr pode ser o dispositivo dobrável que se encontra agora em destaque no mercado, mas ainda assim a Huawei foi para a frente com o lançamento do seu Huawei Mate X, tal como se encontrava previsto.

 

O dispositivo começou desde hoje a ser vendido na China, mas para quem pretendia adquirir o mesmo provavelmente vai ter de esperar mais um pouco. Isto porque o dispositivo esgotou todo o stock existente em poucos minutos depois de ter sido colocado à venda.

 

O Huawei Mate X destaca-se por ser o primeiro smartphone dobrável da Huawei, e chega ao mercado com características apelativas, como é o caso do uso do processador Kirin 980, 8GB de RAM, suporte a redes 5G e 512GB de armazenamento interno. Porém, o preço ainda é um dos principais impeditivos para muitos, em torno dos 1980 dólares.

 

Espera-se que a Huawei venha a aumentar o stock disponível para venda ao longo dos próximos dias, sendo que quem não tenha adquirido as primeiras unidades ainda terá de aguardar mais algum tempo para o fazer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech