1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

A Apple iniciou hoje as pré-vendas do novo iPhone X, e para quem esteja à espera para comprar este modelo é possível que tenha de passar por uma longa lista de espera…

 

O novo iPhone X encontra-se disponível em pré-encomenda em cerca de 55 países, mas as unidades que estariam disponíveis para este período já se encontram esgotadas. Agora apenas após o dia 3 de Novembro será possível comprar o equipamento, quando este chegar oficialmente ao mercado.

 

De acordo com o portal BGR, apesar de a empresa não ter revelado números relativamente às unidades disponíveis, em menos de duas horas depois do início das pré-encomendas, o período de espera para entrega já se encontrava em quase 6 semanas, com o stock a acabar em poucos minutos.

 

Existem duas possíveis explicações para este caso. A primeira poderá ser relativa à elevada procura por parte dos consumidores, relembrar que uma grande parte optou por esperar pelo lançamento do iPhone X invés de comprar o iPhone 8.

No entanto, também é possível que o rápido esgotamento do stock seja derivado do reduzido número de unidades colocadas em stock, o que iria de encontro aos rumores sobre problemas na linha de produção.

 

A boa noticia é que a empresa garantiu que todas as lojas irão ter unidades disponíveis para compra no dia 3 de Novembro, pelo que quem esperar mais um pouco poderá assim ter as suas unidades no próprio dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech