1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 12

 

A chegada dos novos iPhone 12 foi antecipada com bastante entusiasmo pela comunidade em geral, e sem dúvida que existe quem queira estar na linha da frente para adquirir os novos modelos da Apple.

 

Apesar de ser mais nos EUA que se verifica uma verdadeira corrida para a compra dos novos smartphones, parece que desta vez isso aconteceu também do lado asiático. Segundo revela o portal DigiTimes, o stock de unidades do iPhone 12 disponível para algumas operadoras em Taiwan esgotou em menos de 45 minutos depois das pré-vendas terem sido iniciadas.

 

Os números das vendas ainda não foram divulgados, nem existe uma confirmação oficial de tal, mas tudo apontam que a maioria das unidades disponíveis para as operadoras Chunghwa Telecom (CHT), Far EasTone Telecommunications (FET) e Taiwan Mobile tenham já sido encomendadas.

 

Além disso, as fontes próximas das operadoras referem ainda que o iPhone 12 Pro foi o modelo mais popular, com cerca de 50% das encomendas feitas a serem deste modelo.

Em todo o caso, é também importante referir que as informações partem apenas de fontes não oficiais da Apple, que não costuma revelar de imediato muitos detalhes sobre as vendas das unidades no mercado.

 

Ainda assim, o iPhone 12 é sem dúvida um dos smartphones mais aguardados dos últimos tempos, e nesta versão a Apple fez várias mudanças que certamente vão atrair o público alvo da empresa – com um novo design, melhores câmaras e o suporte nativo a 5G em todos os modelos. Estima-se que venham a ser vendidas mais de 80 milhões de unidades até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech