1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nokia n1

 

Apesar de ainda somente ter sido disponibilizado na China, o novo tablet N1 da Nokia aparenta ser já um sucesso de vendas.

 

De acordo com o portal Geekly Gadgets, o tablet começou a ser comercializado na China durante a semana passada e, apenas 4 minutos após o lançamento, o stock já se encontrava esgotado. No total terão sido vendidos cerca de 20 mil unidades. Durante esta semana a empresa aumentou o stock mas, mesmo assim, este esgotou poucos minutos depois de ter sido disponibilizado.

 

A empresa revelou entretanto que irá disponibilizar uma nova venda aberta na China no dia 22 de Janeiro, onde se espera novamente uma grande afluência de compradores.

 

De relembrar que o N1 possui um ecrã de 7.8 polegadas, com uma resolução de 2048x1536 pixéis, um processador quad-core Intel Atom a 2.3GHz, 2GB de RAM, uma câmara de 8MP, uma bateria de 5300 mAh e o sistema operativo Android Lollipop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech