1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K50

 

Os novos Redmi K50 foram oficialmente lançados durante a semana passada, mas se tivermos em conta os números mais recentes, é possível afirmar que os mesmos já são um verdadeiro sucesso no mercado.

 

Em apenas 24 horas, o modelo atingiu novos recordes de vendas, de acordo com a revelação da própria empresa. Segundo os dados da Redmi, tanto o Redmi K50 como o K50 Pro venderam mais de 330 mil unidades apenas nos cinco minutos que se seguiram ao lançamento oficial, com ambos os modelos a terem uma procura acima da média para a empresa.

 

Se formos comparar os números com os modelos da linha anterior, a empresa afirma que foram 10% superiores, algo que nem a própria Redmi parecia estar a contar. Atualmente o modelo encontra-se sem stock no site da empresa, sendo que esta espera voltar a colocar mais unidades à venda durante o dia de hoje na China.

 

De notar que estes dois modelos ainda não se encontram disponíveis fora da China, mas certamente que se espera que venham a ser lançados com as suas próprias variantes internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech