1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi Mix 4

 

Recentemente a Xiaomi revelou o seu novo Mi Mix 4, a próxima aposta da empresa no mercado dos smartphones. E parece que esta aposta está a ser um verdadeiro sucesso, pelo menos se tivermos em conta apenas as pré-encomendas realizadas do dispositivo.

 

Depois das pré-encomendas terem-se iniciado na China, as unidades disponíveis esgotaram numa questão de apenas alguns minutos, tão rapidamente que a Xiaomi teve mesmo de pedir desculpa aos utilizadores que não conseguiram realizar as suas encomendas.

Lu Webing, presidente do Xiaomi, deixou publicamente um pedido de desculpas por a empresa não ter unidades suficientes do Mi Mix 4 disponíveis para fornecer em encomendas, mas deixou a indicação de que estão a ser feitos os possíveis para aumentar esse stock em breve.

 

Existem vários motivos pelos quais o número de unidades disponíveis do Mi Mix 4 é relativamente baixa. Em parte, o mercado encontra-se atualmente a passar por uma fase de problemas a nível da produção de chips, que afeta a produção do dispositivo. Existe ainda a questão que o Mi Mix 4 possui uma estrutura em cerâmica, que é consideravelmente mais trabalhosa de produzir e exige mais tempo no processo.

 

De relembrar também que o Mi Mix 4 apenas se encontra disponível atualmente na China, sendo que ainda se desconhece se o mesmo vai receber uma versão global em breve – com algumas fontes a apontarem que tal pode não vir a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech