1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

A Xiaomi revelou, no passado dia 28 de Dezembro de 2021, a sua nova linha de smartphones Xiaomi 12. E parece que o sucesso foi tal que as vendas superaram as próprias estimativas da empresa.

 

Desde o passado dia 31 de Dezembro que as vendas destes novos dispositivos começaram na China, marcando assim o primeiro passo para obter o dispositivo. No entanto, de acordo com os dados da empresa, as pré-vendas superaram até as estimativas desta, com todas as unidades disponíveis a serem vendidas em menos de 5 minutos.

 

As vendas atingiram valores de 249 milhões de euros em apenas cinco minutos depois de iniciarem oficialmente. Este resultado supera o que foi registado com o anterior sucesso da marca, o Xiaomi Mi 11, que conseguiu 208 milhões de euros em apenas cinco minutos de vendas.

 

Estes dados também apontam para o possível sucesso da linha, pelo menos na China, e demonstram como o público se encontra interessado nos mais recentes dispositivos da empresa, sobretudo devido às suas características de topo.

 

De relembrar que o Xiaomi 12, por agora, apenas se encontra disponível para venda na China. Espera-se que a versão global venha a ser disponibilizada em meados de Janeiro para o resto do mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech