1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Redmi TV

 

A Redmi começou a vender as primeiras unidades da sua Redmi TV durante o dia de hoje, na China, e os primeiros resultados das vendas parecem estar a favor da empresa.

 

A Redmi TV destaca-se por contar com um preço reduzido e por oferecer aos consumidores um ecrã de 70 polegadas e funcionalidades encontradas em dispositivos de topo. Com isto em mente, a empresa conseguiu esgotar o stock de pré-vendas da Redmi TV em apenas 15 minutos.

Apesar de ainda não existirem valores confirmados oficialmente, as previsões apontam que a empresa tinha colocado no mercado mais de 15 milhões de unidades para venda, o que será certamente um valor considerável e, ainda assim, insuficiente para a procura dos consumidores.

 

De relembrar que a Redmi TV apenas se encontra disponível, por enquanto, na China. Espera-se que chegue a mercados internacionais a partir de vários revendedores ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech