1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Honor V40

 

Durante o dia de hoje a Honor revelou o novo Honor V40, o primeiro smartphone a chegar ao mercado depois da empresa ter sido separada da Huawei. Este dispositivo conta com algumas novidades, e ao que parece o público também esteve atento ao lançamento.

 

Atualmente o modelo encontra-se disponível apenas na China, mas de acordo com os relatos, as unidades que foram colocadas em stock para venda esgotaram em pouco menos de 3 minutos e 46 segundos depois das vendas iniciarem.

Lojas como a Honor Mall, JD, Tmall e Suning, algumas das maiores fornecedoras na China, revelam que já não possuem mais unidades do dispositivo para venda, e agora é necessário aguardar que a Honor forneça mais.

 

A próxima remessa de novas unidades apenas deverá ser fornecida aos revendedores no próximo dia 26 de Janeiro. De relembrar que, apesar das vendas já terem iniciado na China, ainda se desconhece quando este modelo vai chegar a mais países, incluindo em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech