1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

redmi note 7

 

A Xiaomi começou as primeiras vendas do Redmi Note 7 no mercado chinês, e de acordo com os dados estas parecem ter superado todas as expectativas da empresa.

 

Este é o primeiro smartphone da Xiaomi lançado sobre a marca Redmi, e que conta com o destaque de uma câmara com 48MP. No entanto, a empresa teve de suspender a pré-venda inicial depois do primeiro lote de unidades ter esgotado em menos de 8 minutos e 36 segundos.

 

Apesar de o dispositivo já ter sido disponibilizado no passado em formato de pré-venda, apenas agora começaram as vendas finais do mesmo para o público em geral. E tal como aconteceu nas pré-vendas iniciais, o lote de unidades disponíveis terminou muito mais rapidamente do que era esperado pela fabricante.

 

Segundo revelou o CEO da Redmi, Lu Welbing, todas as unidades do Redmi Note 7 esgotaram em apenas 8.36 minutos após o início das vendas. A Xiaomi não revela, no entanto, quantas unidades se encontravam disponíveis para compra ou as que foram efetivamente vendidas – algumas fontes apontam que o número pode ultrapassar as 100 mil unidades.

 

Wang Teng Thomas, diretor de produto da Xiaomi, revelou que a empresa espera colocar no mercado um total de um milhão de unidades do Redmi Note 7 para vendas a partir de Janeiro, e sobre mercados internacionais – onde a adoção deve ser ainda maior. O segundo lote de unidades irá começar a ser disponibilizado na próxima sexta-feira, dia 18.

 

redmi note 7

 

De relembrar que o Redmi Note 7 conta com o destaque da câmara traseira dupla, onde um dos sensores possui 48MP, mas poderá captar fotos mais nítidas através de uma redução de píxeis próximos para formar um sensor de 12MP.

Em nível de hardware interno encontra-se a ser utilizado um processador Snapdragon 660, bateria de 4.000 mAh e até 64 GB de armazenamento expansível por microSD, juntamente com um ecrã de 6.3 polegadas Full-HD+.

 

Os preços finais variam consoante a RAM disponível e o armazenamento interno:

3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento: 150 dólares

4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento: 180 dólares

6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento: 210 dólares

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech